A Carta Múltipla Escolha

Prezados Leitores,

Nestes tempos de redes sociais, email, e instant messaging até pelo telefone celular, receber uma carta de papel pelo correio normal é uma sensação muito gostosa! E, acreditem!, ainda existem pessoas que moram em cavernas figurativas! Não usam Face, Messenger, Whatsapp, email e algumas nem celular! Como podemos nos comunicar com elas? Enviando um sinal de fumaça figurativo! Uma carta!

Reconhecemos que nem sempre é fácil escrever uma carta física para os amigos. A falta de hábito, a falta de tempo, para não falar da falta de inspiração, atrapalha muito. Foi pensando nisso que decidimos facilitar a árdua tarefa e criamos a carta de múltipla escolha.

Se você tem falta de tempo para escrever, não tem problema, nós já escrevemos para você. Se você tem falta de inspiração, também não tem problema pois nós já pensamos em tudo o que você poderia querer contar. Se não sabe mais escrever com caneta, não tem problema, é só marcar um X na opção mais adequada.

A carta de múltipla escolha foi elaborada para realmente facilitar a tarefa de escrever. Ela já descreve diversas situações cotidianas só que com opções para você indicar os detalhes específicos da sua vida. É só marcar com um X a opção que corresponde à sua realidade.

Basta imprimir o modelo, marcar as opções e (esta é a parte difícil!) envelopar, endereçar e postar numa agência dos correios para surpreender agradavelmente as pessoas que que você ama. Você poderá também enviar uma cópia dela (na base da cara de pau) para alguém de quem gostaria de ter notícias para ver se essa pessoa se manca e, já que não te escreve pelo Messenger, Face, Whatsapp, email, etc., pelo menos marca uns X’s na carta de múltipla escolha e te avisa que ainda está vivo(a).

Na esperança de contribuir para facilitar a árdua tarefa de ajudar a transpor as enormes barreiras psicológicas que impedem as pessoas amigas de escreverem umas para as outras e para resgatar a quase perdida arte de escrever e o prazer de receber uma carta por snail mail, lhes enviamos nossas cordiais saudações.

EDITORES DO FRACTALIS

veja o anexo abaixo

carta-multipla-escolha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s